quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

...então é Natal...

Olá!

Preparados para o Natal? Vamos ouvir Simone e Roberto? Confesso que gosto e as vezes me irrito com críticas que fazem sobre todo ano ter Roberto na Globo e Simone no rádio, mas imaginem se não tivesse! acho que iriamos ter o sentimento de "estar faltando alguma coisa". uhauhuahua... bom, gostos à parte...

Confesso que esse ano estou meio desanimado, mas sou do tipo que adora Natal e Reveillon e passando por sites que adoro e sigo achei várias preparações com decorações natalinas lindissimas e gostaria de compartilhar, quem sabe assim me animo um pouquinho.
















e para a cozinha... também tem decoração com diversão!






e para finalizar, um vídeo com as tradicionais bolachinhas de natal americanas, que são ótimas para fazer e presentear.









bye!



Um comentário:

  1. A foto dos cupcakes em formato de árvore de natal são minhas, você pode dar os devidos créditos ou tirá-la de seu site?

    ResponderExcluir